Nossos Serviços

Qualidade & Dedicação
icon-viva-veterianaria-24-horas

Clínica

A Vivá Clínica Veterinária conta com equipamentos de última geração e com profissionais de altíssima qualidade e experiência.

icon-viva-petshop

Banho & Tosa

O banho é feito por profissionais qualificados e com produtos próprios para animais, são utilizadas toalhas individuais, limpas e esterilizadas para cada animal.

icon-viva-petshop2

PetShop

Espaço completo, com uma farmácia completa, com inúmeros medicamentos, de laboratórios reconhecidos mundialmente.

plantao-veterinaria-24-horas-sao-jose-florianopolis

Plantão 24h

Com um serviço de emergências e cuidados intensivos eficientes, a Vivá tem seus serviços clínicos disponíveis 24 horas por dia, com veterinários dedicados prontos para cuidar do seu pet.

Clínica Veterinária

Qualidade & Carinho

Consultas

Oferecemos atendimento de qualidade para seu animal através de avaliação clínica completa e rigorosa. Seja para uma consulta de rotina ou para tratamento de alguma doença.

Cirurgias

A Vivá possui um amplo centro cirúrgico com aparelhos e equipamentos de alta tecnologia para realizar todos os procedimentos com a maior segurança possível, tanto para a equipe quanto para o animal.

Vacinas

Disponibilizamos imunização para seu pet ter uma vida saudável e tranquila. Temos as principais vacinas para cães e gatos.

Chipagem

Um microchip de dimensões 12X2 mm, é implantado sob a pele de seu pet através de um procedimento tão simples quanto uma vacina ou injeção.

VIVÁ VETERINÁRIA

Estrutura & Clientes

Dicas & Novidades

Plantão veterinário 24 horas.

A Vivá Veterinária conta com um plantão de atendimento veterinário 24 horas. Emergências ligue (48) 9916-0381